fbpx

Intercâmbio em Malta 2021: será que vale a pena?

O momento que estamos vivendo tem sido de grandes dúvidas. São diversas perguntas que chegam para nós diariamente em relação à reabertura do país para brasileiros, a situação do coronavírus em Malta, se realmente vale a pena ir em 2021 e tantas outras. A maioria das pessoas que vêm conversar conosco se viram em uma […]

O momento que estamos vivendo tem sido de grandes dúvidas. São diversas perguntas que chegam para nós diariamente em relação à reabertura do país para brasileiros, a situação do coronavírus em Malta, se realmente vale a pena ir em 2021 e tantas outras.

A maioria das pessoas que vêm conversar conosco se viram em uma situação muito desanimadora durante este ano, onde o sonho do intercâmbio precisou ser adiado.

Muitas não tiveram tanta sorte com o reagendamento direto junto às escolas de idioma e acabaram tendo prejuízo com aquilo que na verdade era um sonho se tornando realidade.

Por isso sempre repetimos a importância de ter o apoio de uma agência de intercâmbio. Ninguém previu a chegada de uma pandemia durante o planejamento da viagem que aconteceu 1 ano ou 6 meses antes do embarque, não é?!

É aquele velho ditado: “O barato pode sair caro!”. Quem estava se planejando com uma agência, conseguiu remarcar a data do vôo e das aulas, e não se incomodou com todas as burocracias.

Por outro lado, quem fechou tudo por conta, se viu em uma situação mais delicada para resolver a situação.

Bom, independente de qual seja a sua situação ou se você está começando a planejar agora o seu intercâmbio, é importante ter em mente que a experiência cultural sempre será valiosa e valerá a pena.

Com isso, podemos te responder prontamente que SIM, vale a pena fazer intercâmbio em Malta em 2021.

Mas, é claro que não dependemos apenas da motivação de querer estudar inglês em outro país. Precisamos considerar que, muito provavelmente, o vírus ainda estará sem 100% de controle no mundo – e que isso pode deixar no ar algumas incertezas.

 

Mas, não deixe as incertezas te paralisarem!

A situação do COVID-19 em Malta está significativamente melhor, se compararmos com o meses de início da pandemia. Tivemos um aumento no número de casos após a reabertura do país no mês de julho para alguns destinos europeus, mas o governo tem tomado as medidas necessárias para controlar o contágio.

Obviamente não há como afirmar com certeza que tudo estará 100% bem no próximo ano, mas tudo indica que o risco de uma nova onda está mais distante.

 

Deixe para comprar a passagem mais próximo à data

Não queira, na afobação, comprar a sua passagem para Malta o quanto antes – por mais que você já tenha a data da escola definida.

Prefira esperar o ano virar para ter mais clareza sobre a situação em Malta e, principalmente, a liberação da entrada de brasileiros na ilha.

 

Conte com o suporte de uma agência

Justamente por este ser um momento tão delicado, não teríamos outra dica mais valiosa do que contar com o suporte e consultoria de uma agência de intercâmbio.

A Blue Intercâmbios, agência parceira do VIVAMALTA, criou uma condição super especial para quem pretende estudar inglês em Malta em 2021.

Ao fechar seu intercâmbio ainda este ano, você pode pagar em até 15x sem juros e ainda embarcar até o final de 2021.

Dessa forma você tem muito mais liberdade com as datas e planejamento, tendo certeza de que irá realizar seu intercâmbio com tranquilidade e todo o suporte necessário durante estes tempos difíceis.

Entre em contato com os consultores da Blue clicando no banner abaixo:

intercambio-em-malta

 

Mantenha o sonho vivo!

A decisão está em suas mãos! Infelizmente não existem previsões que poderão te dar todas as respostas sobre o que ocorrerá no ano que vem em relação à pandemia.

O que podemos e devemos ter em mente é que o sonho não morreu! Estamos esperançosos para 2021 e, acreditamos fortemente que tudo voltará ao normal e que você conseguirá realizar o seu intercâmbio em Malta.

Fazer intercâmbio em Malta em 2021 vale a pena SIM se você está disposto a correr alguns riscos.

Lembre-se que, ao estar resguardado por uma agência e tendo flexibilidade, será apenas uma questão de tempo para que você embarque rumo à esta experiência inesquecível.

Comente aqui embaixo se você já está se planejando e se pretende vir em 2021 aqui pra Malta! 🧡

Receba nossa newsletter!

Cadastre seu melhor e-mail para receber notícias e novidades sobre Malta.

    window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-134632733-1');