fbpx
Clubclass English Language School

Clubclass English Language School

104, Triq is-Sidra Swieqi, Malta SWQ 3150
Acesse o site

A Clubclass English Language School é uma escola familiar que foi fundada em 1999 com o objetivo de fornecer ensino de alto nível e acomodação de qualidade para estudantes estrangeiros que desejam aprender inglês. Desde que abriu suas portas há 20 anos, a Clubclass se estabeleceu firmemente como uma das principais escolas de inglês em Malta e a única a oferecer aprendizado, acomodação e instalações sob o mesmo teto. Essa combinação ajuda os alunos a passar menos tempo se deslocando e permite mais tempo para estudo ou lazer. Outras opções de acomodação, como acomodação estudantil, albergue, apartamentos e residências com famílias anfitriãs também estão disponíveis.

Ao longo dos anos, a Clubclass English Language School atraiu milhares de alunos de todo o mundo, com alunos fazendo check-in da Europa continental, Ásia e América do Sul. A popularidade cada vez maior da Clubclass entre os estudantes internacionais é um testemunho da paixão colocada no ensino e do forte relacionamento que construído com todos.

A escola se esforça para promover uma atmosfera familiar entre funcionários e alunos, a fim de criar um ambiente de casa longe de casa. É prioridade da escola que os alunos obtenham os melhores resultados possíveis em seus respectivos cursos e, mais importante, que apreciem sua experiência.

A Clubclass é licenciada pela Autoridade de Turismo de Malta e pelo Ministério da Educação, totalmente credenciado pela FELTOM e é membro efetivo da ALTO. A Escola de Língua Inglesa Clubclass também é qualificada pelo German Bildungsurlaub.

104, Triq is-Sidra Swieqi, Malta SWQ 3150

Orçamento Fácil!

Receba orçamentos de intercâmbio em Malta das nossas agências parceiras.

Solicitar Orçamento

Receba nossa newsletter!

Cadastre seu melhor e-mail para receber notícias e novidades sobre Malta.

    window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-134632733-1');